Atlas aprova PA e Orçamento para 2018

0
344

Porto, 13 de Dezembro de 2017 pelas 16 horas

Conforme convocatória emitida para o efeito, decorreu no Porto, mais uma Assembleia Geral da Atlas – Cooperativa Cultural.
Os cooperadores presentes tiveram oportunidade, de entre outros assuntos, discutir e aprovar o Plano de Actividades e respectivo Orçamento para o ano de 2018.
Refira-se ainda que esta Assembleia Geral contou com a presença de novos cooperadores que durante o ano de 2017 manifestaram interesse em abraçar este desafio cooperativo.
O PA de 2018 é um projecto ambicioso e contempla além de novas actividades, a manutenção do esforço de consolidação e alargamento das nossas actividades a novos territórios em Portugal e no seio da CPLP. Em 2018, estamos por isso todos convocados, a reforçar a presença da Atlas e da sua acção cooperadora em novos contextos, assegurando assim o êxito dos desafios colocados, pela participação numa cooperativa com as caracteristicas da Atlas – Cooperativa Cultural.
Em breve serão anunciados as actividades prioritárias para 2018 e a abertura da Atlas à intervenção em novos sectores e ramos cooperativos.

Esteja Atento!

Se desejar saber mais ligue 222083409.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here