A ATLAS – Cooperativa Cultural, através do seu sector de Solidariedade Social e no quadro dos seus compromissos estabelecidos na âmbito da sua política de Responsabilidade Social, está a aceitar inscrições de interessados em participar de uma forma activa, em projectos dinamizados pela Cooperativa e que apontam para o alargamento e aprofundamento de novas respostas de matriz cooperativa, perante a realidade sócio-económica em que vivemos.

Todos/as os interessados/as devem enviar carta com manifestação de interesse, acompanhada de currículo e disponibilidade horária (mínimo de 3h por semana) para cnli.portugal@gmail.com / 707 201 183 / 222 082 924 / 253 273 165.

 

De forma a responder a necessidades imediatas para projectos em início de execução no âmbito do combate à exclusão estão abertas inscrições para os seguintes Projectos:

 

1 – Gabinete de Empregabilidade – Braga

2) Voluntários/as com formação em Serviço Social ou Psicologia

 

2 – Gabinete de Empregabilidade – Porto

2) Voluntários/as com formação em Serviço Social ou Psicologia

 

3 – Gabinete de Apoio técnico ao Empreendedorismo Imigrante – Braga

1) Voluntário/a com formação em gestão de Empresas ou Economia

1) Voluntário/a sénior com forte experiência em Gestão e em mecanismos de acesso ao Microcrédito.

 

4 – Ciber-Voluntariado – Topo o País

10) Voluntários/as com bons domínios das TIC/s para efectuarem pesquisas, construção de bases de dados e envio/inserção de informações.

 

 

Venha dar mais força ao movimento cooperativa – Inscreva-se na Bolsa de Voluntários – A sua participação é determinante para promover a mudança social.

 

Em caso de dúvidas, não hesite – Ligue 222 082 924.